CARREGANDO...

30/10/2024 19:00
30/10/2024 21:00
Graduação

Convidamos você para a Aula Magna com o Campeão Paralímpico e aluno de Jornalismo do UniAcademia, Gabriel Araújo, e seu treinador, Fábio Antunes, no dia 30 de outubro, às 19h. O evento será transmitido ao vivo pelo canal oficial do UniAcademia no YouTube, com vagas ilimitadas, e também acontecerá presencialmente no Teatro Academia, localizado na Rua Halfeld, 1.179, Centro de Juiz de Fora, com vagas limitadas para o público.

Tema: “Entre a Pressão e a Glória: Lições de Resiliência e Equilíbrio na Caminhada para o Ouro”

Durante esta Aula Magna, Gabriel e Fábio compartilharão reflexões sobre os desafios enfrentados ao longo da trajetória esportiva de Gabriel, destacando a importância da resiliência e os momentos cruciais que o levaram a conquistar três medalhas de ouro nos Jogos Paralímpicos Paris 2024.

Preencha o formulário disponível neste link. Depois de clicar em “Enviar”, escolha o link de inscrição do evento que deseja participar (presencial ou on-line).

Esta é uma oportunidade única para aprender sobre conquistas e desafios, além de conhecer de perto a trajetória inspiradora de Gabriel e o papel fundamental de Fábio em sua preparação.

Esperamos por você!

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO