Confira a programação do 9º Colóquio de Estudos em Comunicação:
Sala 206, Bloco 1, Campus Arnaldo Janssen
4 de dezembro
7:30
Tema: Identidades performáticas: um mini documentário sobre o poder da construção de personas e marca pessoal na cena drag de Juiz de Fora
- Aluno: Julia Monteiro
- Orientador: Júlia Pessôa
- Convidado: Pianta
7:45
Tema: Cinema e publicidade subliminar: product placement nas narrativas dos filmes
- Aluno: Rafael Dilly
- Orientador: Burla
- Convidado: Pianta
8:00
Tema: Da apuração à ficção: uma narrativa convergente
- Aluno: Gabrielle Lopes
- Orientador: Burla
- Convidado: Kelly Scoralick
8:15
Tema: A influência da mídia na divulgação de notícias e tendências de saúde: agendamento, políticas e contextos locais
- Aluno: Iago da Silva
- Orientador: Marise Baesso
- Convidado: Kelly Scoralick
8:30
Tema: 1984: o jornalismo na contemporaneidade: como a ficção reflete a realidade da manipulação informacional
- Aluno: Kaylanne Pereira
- Orientador: Marise Baesso
- Convidado: Renata Vargas
8:45
Tema: O jornalismo investigativo e o fortalecimento da democracia no Brasil: análise do livro Rota 66 - a história da polícia que mata
- Aluno: Rafaela Florentino
- Orientador: Marise Baesso
- Convidado: Renata Vargas
9:00
Tema: A adaptação das marcas ao humor da Geração Z
- Aluno: Bernardo Mendonça
- Orientador: Burla
- Convidado: Dalpra
9:15
- Tema: Os efeitos da narrativa imersiva: uma análise semiótica do trailer Super do cantor Jão
- Aluno: Letícia Bonoto
- Orientador: Letícia Nogueira
- Convidado: Dalpra
9:30
- Tema: Artistas publicitários: qual o limite?
- Aluno: Rômulo de Oliveira
- Orientador: Letícia Nogueira
- Convidado: Dalpra