CARREGANDO...

28/10/2024 13:30
28/10/2024 16:00
Graduação

O Centro Universitário Academia (UniAcademia), em parceria com o Grupo Bahamas, convida os alunos e alunas do curso de Tecnologia em Gastronomia a participar do 1º Desafio Chef Bahamas UniAcademia.

• Período de Inscrição: 23 de outubro, às 13h, até 24 de outubro, às 13h.
  • Link para Inscrição: bit.ly/1desafiochef
  • Limitação de Participantes: Apenas os 10 primeiros inscritos serão selecionados. A lista dos participantes será divulgada no site do UniAcademia.
Desafio
  • Data e Horário: 28 de outubro, a partir das 13h30.
  • Local: Cozinha Didática do curso de Tecnologia em Gastronomia, Rua Halfeld, 1179, Centro, Juiz de Fora/MG.
  • Formato da Competição: Os participantes competirão individualmente e receberão uma caixa surpresa com ingredientes fornecidos pelo Grupo Bahamas. O tema do desafio será revelado no início da competição. Cada concorrente terá 50 minutos para preparar seu prato, utilizando ao máximo os ingredientes disponíveis. Os equipamentos padrão da Cozinha Didática estarão à disposição; no entanto, os utensílios de uso individual devem ser providenciados pelos participantes.
Avaliação e Premiação
  • Critérios de Avaliação: Os pratos serão avaliados por uma comissão de três jurados, levando em conta a harmonia e o sabor, a adequação ao tema, a escolha dos ingredientes, a criatividade, a inovação e a apresentação.
  • Prêmios:
    • 1º Lugar: Cachaça Bem Me Quer
    • 2º Lugar: Cachaça 1000 Montes
    • 3º Lugar: Cachaça Primeira de Minas
Regras e Resultado
  • Os participantes devem comparecer ao desafio devidamente paramentados, com uniforme completo do curso e demais exigências previstas no regulamento das cozinhas didáticas.
  • Os participantes serão desclassificados caso não entreguem o prato no tempo estipulado, demonstrem comportamento inadequado ou não cumpram as normas de higiene durante o preparo.
  • A divulgação dos resultados ocorrerá imediatamente após o julgamento, no local do evento.

Confira todas as informações no edital.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARQUIVO