A área de Marketing é considerada uma das principais chaves para as soluções das grandes inovações no mundo globalizado. São requeridos profissionais capazes de responder às necessidades e desejos de um ambiente de negócios em constante transformação, não só para atender as empresas no que tange às suas demandas específicas de planejamento e controle, mas que também sejam capazes de contribuir para o desenvolvimento do conhecimento científico e profissional.
O curso de Tecnologia em Marketing tem como objetivo promover a formação em nível superior de tecnólogos em Marketing, capazes de realizar pesquisas e análises de mercado e atuar na área de Marketing, no planejamento e implementação de programas destinados a criação e acompanhamento de novos produtos.
O coordenador, professor Victor Miranda de Oliveira, conta mais sobre o curso. Assista e confira:
Qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail: victoroliveira@uniacademia.edu.br
O egresso de Tecnologia em Marketing deve ser capaz de: tomar decisões na área de Marketing, com base numa formação generalista e especializada; trabalhar em empresas públicas ou privadas de qualquer natureza, com atividades que levem um produto até o consumidor, desde a pesquisa de mercado à definição de estratégias para o lançamento de produtos e serviços; orientar campanhas publicitárias e processos de vendas; realizar trabalho inovador, com espírito crítico e reflexivo e liderar equipes com espírito cooperativo e aberto a críticas e sugestões.