UniAcademia e Minas Láctea lançam 3º Desafio Gastronômico DeLeite Mineiro

O Centro Universitário Academia (UniAcademia) e o Minas Láctea estão lançando o 3º Desafio Gastronômico DeLeite Mineiro. A terceira edição da competição premiará os estudantes do curso de Gastronomia que criarem os melhores pratos, utilizando produtos lácteos participantes do Minas Láctea 2024.

Os objetivos da premiação são estimular a criação de receitas, promover a alta qualidade nas produções gastronômicas e incentivar o trabalho em equipe.

Os alunos de Gastronomia da UniAcademia têm até as 23h59 do dia 10 de junho de 2024 para realizar a inscrição dos pratos através deste link. O prazo é o mesmo para o envio da ficha técnica, que deve ser encaminhada para o e-mail yuryfeliciano@uniacademia.edu.br.

Os concorrentes devem consultar o regulamento através deste link e seguir todas as regras estabelecidas.

Confira o cronograma do desafio:
  • Período de inscrições dos pratos, com ficha técnica: 27 de maio a 10 de junho
  • Convocação para o julgamento dos inscritos classificados: 12 de junho
  • Execução dos pratos, degustação, julgamento e fotografia das preparações: 20 de junho
  • Divulgação das 3 (três) preparações selecionadas para a final: 21 de junho
  • Premiação das 3 (três) preparações selecionadas para a final: 18 de julho