Inscrições abertas para a Mostra de Estágios, Pesquisa e Extensão do Curso de Psicologia do UniAcademia

Nesta sexta-feira (3), a Coordenação de Psicologia divulgou o prazo para as inscrições na Mostra de Estágios, Pesquisa e Extensão, como parte da III Semana Acadêmica do curso.

O evento visa divulgar as produções acadêmicas dos estudantes, tanto nos estágios obrigatórios quanto nos extracurriculares, bem como os projetos de pesquisa e extensão realizados ao longo da graduação, gerando oportunidades de intercâmbio de informações e contribuindo para o desenvolvimento das atividades científicas.

Acadêmicos de Psicologia, a partir do 4º período e matriculados no Centro Universitário Academia, podem se inscrever.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 6 e 19 de maio pelos professores orientadores (no caso dos discentes) ou pelo próprio egresso, quando for o caso, através do e-mail mariamattos@uniacademia.edu.br. A seleção será divulgada por e-mail em 27 de maio.

Para mais detalhes e informações sobre o processo de inscrição, os interessados devem consultar o edital disponível: