Evento

Atlética do UniAcademia é campeã do torneio Universitarius Beach Games às vésperas do Universitarius

Evento

Em clima de preparação para os jogos esportivos do “Universitarius”, a Atlética do UniAcademia participou da competição Universitarius Beach Games, que ocorreu no último sábado, 17, na Arena Portugal, no bairro Aeroporto. Ao final do evento, a Atlética encerrou sua participação como campeões-gerais do torneio.

Ao todo, foram quatro modalidades disputadas por diferentes Atléticas da cidade, sendo: Vôlei de areia 4x4 misto; Beach Tennis; Society Masculino; e Society Feminino. O desempenho da Atlética foi marcante, rendendo o título de campeãs no Society Feminino, além de vice-campeões do Vôlei de Areia 4x4 misto. Tais resultados não apenas garantiram o campeonato geral do evento, como também funcionaram como uma espécie de preparação para os jogos universitários que acontecem no final do mês de agosto e no início de setembro.

O evento esportivo “Universitarius” acontece nos finais de semana do dia 31 de agosto e 1° de setembro, e nos dias 7 e 8 de setembro. A competição é uma das mais aguardadas da cidade, já que conta com a presença de 19 atléticas de diferentes instituições. Durante os jogos universitários, a Atlética do UniAcademia disputará os 13 esportes presentes no torneio, entre elas: Atletismo, Basquete, Futebol, Futebol Virtual, Futevôlei, Futsal, Handebol, Natação, Pebolim, Peteca, Tênis de Mesa, Vôlei e Xadrez. A venda de ingressos para o Universitarius acontece no Instagram do evento, o primeiro lote está disponível até o próximo sábado, 24.

Para seguir os passos da Atlética do UniAcademia durante os jogos universitários em Juiz de Fora, acesse o Instagram da Atlética.