Cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda lançam editais para Festival da Comunicação

Os cursos de Jornalismo e Publicidade & Propaganda do Centro Universitário Academia/UniAcademia de Juiz de Fora, estão tornando público as inscrições para o Festival da Comunicação, entre os dias 19 a 26 de setembro de 2022. Poderão se inscrever estudantes dos cursos de Jornalismo e de Publicidade & Propaganda do UniAcademia/JF, de quaisquer períodos. O Festival da Comunicação acontece dos dias 03 a 07 de outubro de 2022.

Confira os editais:

- 1ª Mostra Web